terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ROSILDO É LANÇADO COMO PRÉ CANDIDATO POR CAJATI

Deputado Campos Machado do PTB, lança Rosildo como pré candidato por Cajati, leia na integra seu pronunciamento.
"Foi com muita honra e orgulho que recebi meu amigo e sempre companheiro Marino, ex-prefeito de Cajati, acompanhado do ex-vice prefeito e ex-presidente da Câmara, Rosildo, ambos acompanhados do meu amigo e coordenador regional do PTB, Marcello Gonella. Nesta oportunidade, para honra, não só minha, como também de toda a nação petebista, hoje um dos mais fortes partido do estado, o Rosildo filiou-se ao PTB, sendo desde já o nosso pré-candidato a prefeito desse doce município. Pela trajetória do meu amigo Marino, grande liderança regional e ex-prefeito por três mandatos, o partido se encontra preparado para disputar e vencer a luta pela prefeitura dessa encantadora cidade. Por todo o histórico de vida do Marino, pela sua vivência política e pela sua lealdade aos amigos, estou convencido de que o futuro prefeito de Cajati pertencerá ao mais histórico e tradicional partido do país, o nosso glorioso PTB."

Nenhum comentário:

Postar um comentário